Concertos | Chinga Tu Madre IV


Pois é, neste próximo sábado, dia 30 de Janeiro, o auditório do CCOB, em Barcelos, vai receber a 4ª edição do Chinga Tu Madre, festival este que dificilmente podemos dizer que ficou claramente na memória de muitos, embora praticamente toda a gente que foi as ultimas edições se lembre que aconteceram, e bem!

A ultima edição, que se passou em meados de Julho de  2014, estremeceu toda aquela margem do rio Cávado, com epicentro na catedral do degredo barcelense, o velho Xispes, trouxe nos nomes como Vai-te Foder, SangueXunga, Dokuga, Sun Mammuth ou Acidez, que fecharam a noite, deixa-nos na memória um festival épico e cheio de loucura.

Desta vez, o Chinga apresenta-se num formato reduzido a uma noite, mas mantém todo o espírito de fiesta ao qual já estamos habituados. A noite vai ser composta pelos Pé Roto, os Warbombs, os Vürmo, os Konad e os Black Panda, ou seja a fiesta está garantida!

As portas do auditório abrem as 22:00 e a entrada custa 5 paus. Convém lembrar que não está calor na rua e por isso queremos que a sala fique muito bem aconchegada, qualquer sintoma de constipação é facilmente combatido com um bom shot de bagaço, ou o que preferirem, desde que vos ajude a combater o frio e matar o vírus! Juntem-se a esta fiesta punk pendejos! UGH!

Sem comentários:

Enviar um comentário