Concerto | Fim-de-semana infernal

28 de Fevereiro:
Começa já dia 28 (sexta-feira) em Braga.
O nome é "Festa Projéctil na Toca", realiza-se, como o nome indica, na Toca e a entrada vale 2 paus, que reverterão para a sobrevivência do espaço Projéctil.
Entre as bastante coisas engraçadas que lá se irão passar destacam-se a "exposição" de artes plásticas, a banca de artefactos "do bairro", o soundsystem e os concertos (claro!).
Ainda não há muita informação acerca do evento, a única coisa que vos posso dizer é que vai ser do caralho e, se por lá passarem, vão ver umas caras conhecidas.
As portas abrem ás 22h, mas apareçam mais cedo para a festa começar já de tarde.
Fiquem atentos aí no evento do facebook.
E se não quiserem estar com esse trabalho de ir até lá, não se preocupem que por cá tambem vos vamos mantendo a par.





1 de Março:
Sábado siga tudo para o quartel-general Xispes, em Barcelinhos.
Mais um evento organizado pela produtora barcelense DIY Sound Violence, produtora que já vai dando que falar, e desta vez chama-se Sound Violence Sessions #1.
Começa ás 22h e vai contar com duas bandas cá da casa, os Repressão Caótica (crust/punk) e os Pikö no Olho (crust/grind), tudo gente bonita e generosa, e este duo-maravilha vai ser acompanhado por uma banda (tambem ela maravilhosa) relativamente recente de pessoal de Braga, os Whitout Face (punk-hardcore).
E no fim ainda vão ser presenteados com uma dupla de DJ's, tambem ela do caralho.
A entrada vale 2 paus e vai ser na cave, por isso aconselho-vos a chegarem mais cedo para marcarem lugar.
Mais info aqui.





Como puderam ver, vai ser um fim-de-semana sempre a bombar e só peço é para trazerem muito alcool que, como já é costume, o nosso vai acabar eventualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário